Essa foto é especialmente para atender a pedidos de dois amigos: primeiro da Ivone Sambo e segundo do Luiz Roberto Morganti (o famoso morça). O lugar é aqui de Barão Geraldo. Um ponto de ônibus que está dando o que falar. Seria fundamental que todas as pessoas vissem essas quatro fotos para notar a diferença de como é um ponto de ônibus qualquer, e de como ele deveria ser. O povo quer é mais respeito meus amigos.
A história é a seguinte, o texto abaixo é da Patrícia Azevedo:
O professor Ahmed Atia El Dash transformou em uma sala de espera o ponto de ônibus instalado na esquina entre a Avenida Luiz de Tella e a Rua Desembargador Antão de Moraes, na Cidade Universitária, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. De origem árabe, ele mora e mantém uma consultoria em Barão e resolveu melhorar as condições do espaço público instalando uma pia com um filtro e copos plásticos, um revisteiro com exemplares de revistas de informação, uma lixeira e um mural com o jornal do dia.
“Isso foi feito para que as mulheres e domésticas que ficam aqui todos os dias tenham um certo conforto. A mulherada está adorando”, contou o pedreiro José Carlos Carvalho, contratado de Ahmed, que está dando os últimos retoques à obra".
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer dinheiro
E felicidade
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer inteiro
E não pela metade...
Um trecho da música dos Titãs (Comida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário