Tô com uma coisa encasquetada aqui na cabeça, então...senta que lá vem história!
Para fotografar o eclipse lunar, no último 15 de maio, fui até o Templo Mórmon em Campinas para compor o fenômeno com o Anjo Moroni.
A noite estava fria e fiquei aguardando a sombra da terra que já começava encobrir a lua cheia. Foi lindo de ver e maravilhoso registrar.
Porém, em poucos minutos as nuvens encobriram a lua. Insisti em permanecer no local, torcendo para que elas fossem embora, mas não aconteceu.
Já me preparando para pegar a estrada, percebi a imagem do Anjo Moroni refletido nas nuvens. Esfreguei os olhos, olhei novamente para ter certeza do que estava vendo, e lá estavam eles, anjos e nuvem.
Pensei: será que estou imaginando coisas? Naquele momento, uma sensação de paz tomou conta de tudo ali, o Templo que já é bonito estava ainda mais lindo. Olhei no relógio do celular e vi que já era meia noite e 12 minutos. Resolvi fotografar o que estava enxergando, para ter certeza, pois afinal nem eu mesmo estava acreditando. Naquele momento, fiz uma oração, agradeci por estar ali e segui para casa me sentindo privilegiado, iluminado e protegido.
Que o Anjo Moroni abra suas asas sobre todos nós.
Fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário