segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pescador que não mente

Em época de chuva, o distrito de Sousas fica em estado de alerta pela Defesa Civil. As águas do Rio Atibaia sempre sobem rapidamente e os moradores do Beco Mokarzel são orientados para deixar suas casas por medida de segurança. E isso acontece todo início de ano. Em uma dessas enchentes, estávamos entrevistando os moradores quando de repente esse "pescador ninja" sai da água com seu almoço bem na minha frente. Só tive tempo para um registro. Pescador que não mente acabou sendo o título da foto. Muito diferente de muitos pescadores ou "contadores de história" que eu conheço por aí, que dizem que o peixe maior sempre escapa. Essa não é história de pescador tem registro e testemunha. Quem fisgou  fui eu. Olha  a foto aí. 

Um comentário:

  1. Bassan,
    postei no meu blog um texto muito legal sobre as pautas que fizemos juntos. Gostaria que você e a Claudinha lessem. Obrigada!

    BEIJÃO!
    ;D

    ResponderExcluir