quarta-feira, 9 de março de 2011

Manicure ruim

Essa aqui é pra mulherada e isso inclui a minha mulher
Não sei se é sorte ou azar. Mas sempre fui escalado para plantões em algumas datas específicas, como por exemplo Carnaval, Natal, Finados e 7 de setembro. De todos eles o que eu mais gostava de trabalhar era o da Independência, pois (sempre) se consegue fotos boas. Só que tinha o "Gutão" (Augusto de Paiva) hoje e recentemente aposentado. Sujeito "bão", parceiro e excelente fotógrafo. Que só não fotografou a Santa Ceia porque Jesus não permitiu, mas ele estava lá, posso garantir a vocês. Outra coisa que vocês não vão acreditar é que ele começou a fazer fotos do desfile no século passado, portanto páreo duro. Mas voltando a foto do post "Manicure ruim" um título pra lá de interessante. Foi feita em um feriado de Finados (esse feriado é muito trash). No cemitério da saudade em Campinas, quando vi essa escultura o título já veio na minha cabeça. Pensei na hora: as mulheres indicando para as "amigas" o endereço da Manicure ruim. Tenho a impressão que essa deve ser a maior vingança de uma mulher para outra. Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário