quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A mais nova "filha da Puc" Fotos da muié: Claudia Corbett (05/01/2012)


(11/12/2017)


A filha do pai se formou!
De 2012 a 2017 muitas coisas aconteceram. Perdi cabelos e os que ficaram branquearam, coisa de pessoa experiente. Algumas noites mal dormidas (e não foram poucas) pelo medo de perder o emprego e não conseguir honrar com meu compromisso com a PUC, a filha do pai estava na universidade. Pois bem, o tempo passou hora mais rápido, hora bem devagar. Tive também alguns ganhos, como por exemplo peso e orgulho. Quanto ao peso é melhor não comentar, mas do orgulho esse sim eu tenho que falar e alto. Eu não estou cabendo dentro de mim e agradeço a Deus por poder me dar o privilégio de ver a filha do pai se tornar uma arquiteta. E vocês não podem imaginar o que significa para um pai que não teve a oportunidade de estudar em uma universidade ver o sonho da filha realizado. Quem me conhece sabe que sou um cara “grandão”. Agora, estou maior ainda pela satisfação desse momento impar em minha vida. Um agradecimento a todos os mestres e professores da PUC. 
Parabéns, Marina, pela conquista, pelo empenho e dedicação. A partir de hoje uma nova etapa começa em sua vida. Todo sucesso do mundo é o que deseja de coração seu velho pai. Você está preparada e apta a exercer a profissão que escolheu. 
Que você arquitete muitos planos e principalmente sonhos. Que Deus te abençoe!

3 comentários:

  1. Parabéns Paçoca!!!!!! Bem-vinda ao mundo dos adultos! Parabéns Carlão e Val!

    ResponderExcluir
  2. Prá quem já foi Prsidente do Clube dos Canalhas, (lembra-se?)até que você tem se saído bem. Parabéns à futura arquiteto (soube que não existe arquiteta!)Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Marininha... que 2012 seja um ano maravilhoso. Fazer faculdade é muito bom. E terminar e ganhar dinheiro mais ainda rs, mas primeiro uma coisa de cada vez, neh??? Um super beijo!

    ResponderExcluir