terça-feira, 24 de maio de 2022

Uma história inesquecível (15/05/2022)

Tô com uma coisa encasquetada aqui na cabeça, então...senta que lá vem história!

Para fotografar o eclipse lunar,  no último 15 de maio, fui até o Templo Mórmon em Campinas para compor o fenômeno com o Anjo Moroni.

 A noite estava fria e fiquei aguardando a sombra da terra que já  começava encobrir a lua cheia. Foi lindo de ver e maravilhoso registrar. 

Porém, em poucos minutos as nuvens encobriram a lua. Insisti em permanecer no local,  torcendo para  que elas fossem embora, mas não aconteceu.

Já me preparando para pegar a estrada, percebi a imagem do Anjo Moroni refletido nas nuvens. Esfreguei os olhos, olhei novamente para ter certeza do que estava vendo, e lá estavam eles, anjos e nuvem. 

Pensei: será que estou imaginando coisas? Naquele momento, uma sensação de paz tomou conta de tudo ali, o Templo que já é bonito estava ainda mais lindo. Olhei no relógio do celular e vi que já era meia noite e 12 minutos. Resolvi fotografar o que estava enxergando, para ter certeza,  pois afinal nem eu mesmo estava acreditando. Naquele momento, fiz uma oração, agradeci por estar ali e segui para  casa me sentindo privilegiado, iluminado e protegido.
Que o Anjo Moroni abra suas asas sobre todos  nós.

Fim!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário