sábado, 25 de maio de 2013

"Guardando o tempo"





Guardando o tempo para as futuras gerações não esquecerem:
No dia 9 de março de 1991, na inauguração do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, uma "capsula" do tempo foi fechada com objetos da época. Por exemplo:  foram colocadas nessa capsula moedas, recortes de jornais, informações, óculos, aparelhos de telefones, fotografias e muitas outras coisas. Já não me lembro de tudo que lá foi colocado, talvez seja por causa dos muitos cabelos brancos que habitam minha cabeça. Essa cápsula só poderá ser aberta em 9 de março de 2091. Eu estava lá fotografando, pena que na época eu não guardei os negativos (ainda eram negativos em preto e branco).
Com certeza em  março de 2091 eu não estarei presente. Portanto quem tiver a oportunidade de estar presente, vale a pena ver tudo que lá foi deixado para comparar com o futuro que está chegando. Falta muito, mas está chegando. Já se passaram 23 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário