sexta-feira, 10 de maio de 2013

Hei pichador... VAI TOMAR NO CU








Não sou de manifestar de forma desrespeitosa em nenhuma situação, mas nesse caso não deu pra segurar. Nasci em Campinas há mais de 50 anos e tento respeitar e amar essa cidade. Lembro que quando era "muleque", meus pais não viviam colados em mim. Qualquer coisa que eu fizesse fora do normal eu não sei como, eles descobriam e dependendo da merda que tinha feito, apanhava com o que tinha por perto. Até enumerei com o que já apanhei: chinelo, sapato, cinta, fio de ferro, vara de marmelo e até com galhos da árvore de chorão. Além é claro das palmadas que deixavam marcas da mão nas pernas. O meu pai nunca me bateu, mas a dona Cida me quebrava de porrada dia sim, outro também. Eu não tinha medo da minha mãe, tinha é muito respeito. Às vezes achava que ela nem sabia porque estava me batendo, mas eu sabia porque estava apanhando. Acho que nos dias de hoje estão faltando  mais "donas Cidas" no mundo, ou pelo menos em Campinas. Tudo isso para falar que quem passa pela praça Carlos Gomes pode notar que os pichadores adotaram essa praça para se manifestarem não sei sobre o quê e acho que nem eles sabem. Esses dias estava olhando umas fotos de cem anos atrás,  quando as Palmeiras imperiais ainda eram mudas, e hoje elas além de centenárias estão lindas. Ai vem esses FDP e picham as Palmeiras. Aí meus amigos é como diz o título da foto: Hei pichador VAI TOMAR NO CU. Bom dia Campinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário