sábado, 8 de março de 2014

Parque Ecológico (25/12/1991)





















Eu não sei o que você estava fazendo no dia 25 de dezembro de 1991, isso mesmo dia de Natal. Você lembra do que fez, com quem ou onde estava? Eu me lembro e vocês poderão conferir pelas fotos. Eu estava de plantão no extinto jornal Diário do Povo. Uma das minhas pautas daquele dia de Natal era dar uma passada nos parques públicos da cidade de Campinas para registrar o movimento. O recém inaugurado (10 de março de 1991) Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim foi o meu destino. Guardei as fotos que hoje compartilho com vocês. Na época, as ruas do Parque eram disputadas entre carros, motos e pedestre, além dos postes de iluminação. Uma pena que não fiz fotos da lanchonete do local, era um lugar bonito e estava sempre cheio. As fotos foram feitas em preto e branco e isso deixa ainda mais nostálgico um tempo que não volta mais. Quer saber? As imagens valem mais que mil palavras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário